Liga dos Blogues Cinematográficos

Sunday, February 12, 2006



"Quem matou? Quem morreu? Quem deu? Quem apanhou? Tudo isso na Hora da Justa". Esse era o programa de rádio que era sucesso de audiência em Caruaru, quando eu morei lá entre 86 e 89. Hoje, alguns anos depois, ninguém matou e nem morreu, mas os mistérios continuam. E há vinte e três deles para ser revelados nesta segunda-feira, às 22h30, horário de Brasília. Ao vivo, online para os quatro cantos do universo, conheça os vencedores da terceira edição do prêmio mais badalado da blogosfera cinéfila brasileira: Alfred 2005.

Olhe para o Hitch. Ele já sabe de tudo. E você, em quem você aposta?

21 Comments:

  • Tô com uma impressão que Marcas da Violência leva, mas o Cronenberg fica sem a direção, que fica entre Scorsese e Eastwood.

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 02:01:00 AM  

  • Tá... eu fico quieto... mas como eu quero q Marcas da Violência leve!

    By Blogger roger, at Mon Feb 13, 03:01:00 AM  

  • tenho a impressão de q vai dar o oscar aqui tbm: o aviador com premios técnicos, e outro filme desses aí com a papa fina.

    By Blogger f., at Mon Feb 13, 05:14:00 AM  

  • Tudo menos o Jamie Foxx tirar o premio do Barden e do Di Caprio.

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 06:24:00 AM  

  • Ou do Ganz, meu favorito... Mas Foxx ninguém merece...

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 07:52:00 AM  

  • Que ao menos o tubarão jaguar seja lembrado...

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 09:08:00 AM  

  • Chico, quantos votaram na segunda fase?

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 09:09:00 AM  

  • 56, Milton. O Marcos, o José Roberto e o Walrus, que não tinham votado na fase inicial, entraram nesta. O Rudá (Daewoo), que votou na primeira fase, não votou. Parece que ele estava com problemas com a internet. Se ele votar até a hora do prêmio, vou considerar os votos, até porque ele foi fundamental na pesquisa de canções elegíveis. Tenho certeza de que houve algum problema.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Mon Feb 13, 09:19:00 AM  

  • Tomara mesmo Samuel.

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 09:20:00 AM  

  • Tô com o Ed e não abro. Sou Barden desde criancinha.
    Pena que eu quase nunca aposto nos que ganham! rsrsrs...

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 09:39:00 AM  

  • GANZ!!!

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 09:59:00 AM  

  • Não imaginava que o Bardem estivesse com essa bola toda... Nem sonhei em votar nele.

    By Blogger Marcelo V., at Mon Feb 13, 12:36:00 PM  

  • A categoria de melhor ator foi a mais disputada. Na verdade, todos estão com a bola toda.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Mon Feb 13, 12:52:00 PM  

  • gente, eh muito druris votar nesses filmes do ano passado, que ja deram o que tinham que dar.... the aviator, putsz!

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 01:27:00 PM  

  • Como vocês querem a divulgação das categorias? Na mesma ordem da primeira fase?

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Mon Feb 13, 03:10:00 PM  

  • Eu seria como o Oscar, deixava as tecnicas primeiros e as principais pra depois. Isso fica a criterio de cada um.

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 03:14:00 PM  

  • Mas o Oscar não é assim, Ed. Eles misturam as categorias principais. Ator e atriz coadjuvantes, principalmente.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Mon Feb 13, 03:16:00 PM  

  • É, Chico. Nem me toquei que atriz coadjuvante geralmente é o primeiro premio.

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 03:44:00 PM  

  • Acho que Marcas da ViolÊncia leva filme.

    Mas torço mesmo é para que A Vida marinha ganhe pelo menos uma categoria.

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 04:06:00 PM  

  • eu voto por começar por melhor filme e terminar por maquiagem... ;-)

    tá, sério. faz na mesma ordem das indicações.

    By Blogger f., at Mon Feb 13, 04:17:00 PM  

  • Fer, convidada ilustre, no seu melhor modelito, quando passar pela minha mesa, favor me dar um beijo para os fotógrafos, ok? De preferência um estalinho pra coisa parecer ítima!

    By Anonymous Anonymous, at Mon Feb 13, 04:33:00 PM  

Post a Comment

<< Home


 
online