Liga dos Blogues Cinematográficos

Friday, March 17, 2006

RANKING FEVEREIRO



filme do mês
O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee
média: 8,32, votos: 20


2 (7,53) Ponto Final , de Woody Allen (15)
3 (7,33) Orgulho e Preconceito , de Joe Wright (12)
4 (7,29) Boa Noite, e Boa Sorte., de George Clooney (17)
5 (6,52) Capote, de Bennett Miller (17)
6 (6,50) Johnny & June , de James Mangold (16)
7 (5,75) Uma Mulher contra Hitler, de Marc Rothemund (4)
8 (5,73) Syriana - A Indústria do Petróleo, Stephen Gaghan(13)
9 (4,92) Terra Fria, de Niki Caro (7)
10 (4,90) Fora de Rumo, de Mikael Håfström (5)
11 (4,87) Wolf Creek - Viagem ao Inferno, de Greg McLean (8)
12 (4,25) A Pantera Cor de Rosa, de Shawn Levy (6)
13 (3,66) Memórias de uma Gueixa, de Rob Marshall (12)

filmes com menos de quatro votos:
ABC do Amor, Aeon Flux, Doom - A Porta do Inferno, Edison - Poder e Corrupção, Stoned.

filmes que ninguém viu:
Bambi II, Roma - Um Nome de Mulher, Suíte Havana, A Terra Encantada de Gaya, Vovó... Zona 2.

participaram da votação:
Chico Fireman (BA), Fer Funchal (RS), Fer Guimarães Rosa (EUA), LeoN (RJ), Sérgio Alpendre (SP), Egídio La Pasta Junior (RJ), Tiago Superoito (DF), Ailton Monteiro (CE), Diego Maia (SP), Guilherme Lamenha (SP), Camila Vieira (CE), Fabrício K. (RS), Henrique Miura (SP), Christopher Pereira (SC), Tobey, an Acer (SP), Gabriel Carneiro (SP), Antonio Saints (AL), Ed (CE), Guga Valente (RJ) e Ana Paul (SP).

A partir deste mês, não serão mais publicadas as listas pessoais. Uma tabela em Excel vai ser enviada para todos os integrantes da liga com os votos de cada um. Qualquer pessoa que quiser ter acesso às listas, basta pedir a tabela.

16 Comments:

  • Interessante que os filmes foram vistos por muita gente. Acho que foi por causa do Oscar. Eu preferiria que voce postada a nota aí mesmo.

    By Anonymous Anonymous, at Fri Mar 17, 12:56:00 PM  

  • Ed, não vai dar mais para fazer isso porque, a partir do mês que vem, todos vão ser chamados para votar no ranking mensal (projeto que eu não sei ainda se vai dar certo, mas tomara que sim...).

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Fri Mar 17, 01:27:00 PM  

  • É melhor mesmo todos serem chamados para voltar, mas vai dar um trabalhão.

    By Anonymous Anonymous, at Fri Mar 17, 01:42:00 PM  

  • Acho que todos votando, a lista de filmes vai ficar mais variada e as notas vão refletir, pelo grande número de votantes, uma média mais aceitável. Por falar nisso, que noita baixa levou o Ponto Final, hein?

    By Anonymous Anonymous, at Fri Mar 17, 03:46:00 PM  

  • Todo mundo falou tão mal de "Johnny e June" (duvido que seja melhor do que "Syriana"), mas até que ganhou uma média boa... Queria ver "Orgulho e Preconceito", está impossível.

    By Blogger Marcelo V., at Fri Mar 17, 04:07:00 PM  

  • Pois é, houve algumas notas bem baixas para "Ponto Final", Ana.

    Marcelo, definitivamente eu acho "Syriana" bem melhor do que "Johnny & June", mas biografia - e de músico - sempre arrecada fãs. Cara, não perca "Orgulho e Preconceito".

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Fri Mar 17, 04:33:00 PM  

  • Puxa, até que teve muita gente que teve o desprazer de ir conferir o filme das gueixas..hehehe

    By Blogger Ailton Monteiro, at Fri Mar 17, 05:52:00 PM  

  • Oi gente... Meu nome é Maitê, sou do blog Cinemeira e estou me candidatando, com apoio do meu padrinho La Pasta a participar da liga...

    Abs

    By Anonymous Anonymous, at Fri Mar 17, 06:46:00 PM  

  • Oi pessoas, meu nome é Thomaz, meu 'padrinho' é o Milton do Prado, pai do Bruguelo, meu blogue é o Olhar Elétrico(eletriceye.blogspot.com), e eu estou me candidatando a participar deste fórum.

    By Blogger El Thomazzo, at Sun Mar 19, 05:07:00 AM  

  • Ganhou o melhor do mes, sem duvidas. E o do Woody Allen, a nota podia ser um meio ponto melhor. Não vi o Wolf Creek, mas imaginei que iria um pouquinho melhor.

    By Anonymous Anonymous, at Sun Mar 19, 10:41:00 AM  

  • Saudações. Apresento minha Candidatura a Membro da Liga com a Indicação de Milton do Prado. Antecipadamente agradeço a atenção.
    Marcelo Carrard
    http://mondopaura.zip.net

    By Anonymous Anonymous, at Sun Mar 19, 11:32:00 AM  

  • Marcelo, Thomaz, suas candidaturas estão oficializadas.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Sun Mar 19, 06:29:00 PM  

  • Vebis Jr comparecendo para candidatura também. Trago minhas referências e indicações de Chico "hombre del fuego", Guilherme, Ana Paul e se o álcool não tivesse surtido efeito no dia, do Francis também.
    No aguardo....
    Akele abraço e até mais!

    By Anonymous Anonymous, at Sun Mar 19, 08:09:00 PM  

  • Estou enganado ou foi a primeira vez que um filme foi visto por TODOS os votantes?

    By Blogger Marcelo V., at Mon Mar 20, 10:24:00 AM  

  • Este mês convidei 25 pessoas. 20 votaram. Todos viram "Brokeback". Não lembro se foi a primeira vez.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Mon Mar 20, 11:06:00 AM  

  • Thomaz, Carrard e Vebis. A liga tá ficando cada vez mais fodaça...

    By Anonymous Anonymous, at Mon Mar 20, 03:55:00 PM  

Post a Comment

<< Home


 
online