Liga dos Blogues Cinematográficos

Saturday, April 01, 2006

Novos membros

Depois de uma semana de votação, a Liga dos Blogues Cinematográficos anuncia seus novos membros. Dez blogues atingiram três quintos dos votos totais e entraram no grupo. Nossos novos companheiros são:

Bruno Amato Reame (SP), de O Negativo Queimado
Davi & Iris (BA), de Ele, Ela e o Cinema
Eduardo Miranda (RJ), de Mira!
Leandro Caraça (SP), de Viver e Morrer no Cinema
Leonardo Mecchi (SP), de Enquadramento
Lucian (SC), de Pickpocket
Marcelo Rennó (RJ), de Marcelo's Multiply Site
Renato Silveira (MG), de Cinematório
Thomaz (RS), de Olhar Elétrico
Vebis Jr. (SP), de Fotograma Experimental

Caso haja alguma informação errada aí, sobretudo o estado, é só me avisar. Preciso que vocês mandem para mim seus emails para integrá-los ao mailinga da liga. Os novos membros participam desde já do ranking de março, que a partir deste mês, passa a ser coordenado por Guilherme Martins, Mateus Nagime e Milton do Prado.

Gostaria de esclarecer duas coisas: a primeira é que o número de votos necessários para entrar caiu de dois terços para três quintos justamente para que mais blogues, bem votados, pudessem entrar, já que o coeficiente inicial se tornou difícil de ser alcançado porque nem todos os integrantes puderam ver todos os blogues candidatos.
Gostaria também de dizer aos candidatos que não entraram que todos tiveram votação expressiva e que a possibilidade não se fecha e que, em setembro, todos podem tentar de novo, caso desejem.

É isso,
abraços,
Chico.

23 Comments:

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Blogger Iris de Oliveira, at Sun Apr 02, 06:22:00 AM  

  • valeu! bom fazer parte desta família.

    ps: o blog é Ela, Ela e o Cinema, não Eu, Ela e o Cinema.

    abraço!

    By Blogger Iris de Oliveira, at Sun Apr 02, 06:36:00 AM  

  • Eba! To pronto pra começar. Vou atualizar com mais frequencia do que tenho feito também!

    By Blogger Bruno Amato, at Sun Apr 02, 08:02:00 AM  

  • (agora com mais calma). Eu gostaria de agradecer à Liga, ao Chico, aos meus eleitores, por essa honra. Espero daqui pra frente com meu blog retribuir a confiança. Mais uma vez obrigado.

    By Blogger Bruno Amato, at Sun Apr 02, 08:12:00 AM  

  • Eu devo ter faltado alguma aula de geografia na terceira série, mas... que de estado é PN?

    By Anonymous Anonymous, at Sun Apr 02, 09:05:00 AM  

  • opa, esse "de" saiu sem querer...

    By Anonymous Anonymous, at Sun Apr 02, 09:06:00 AM  

  • Chico, mandei um e-mail. Você recebeu? Tá tudo certinho?

    By Blogger Bruno Amato, at Sun Apr 02, 09:36:00 AM  

  • Indignadíssimo com algumas ausências imperdoáveis.

    By Anonymous Anonymous, at Sun Apr 02, 04:19:00 PM  

  • Agradeço pelos votos e pela confiança, será ótimo fazer parte dessa Liga de alto nível. Como correção, meu estado é RJ, e não SP. Dei uma conferida e vi que o link pra minha página também está errado. O endereço certo é:

    http://marcelorenno.multiply.com/

    Meu e-mail é: marcelorenno17@hotmail.com

    Abraços a todos.

    By Anonymous Anonymous, at Sun Apr 02, 07:36:00 PM  

  • Poxa

    Me sinto lisongeado! Agradeço o carinho dos amigos votantes!
    Com a cara nova que meu blog teve por causa do Webmaster Renan do Cine Imperfeito, estou renovando com mais frequencia, porém, co umas correrias do premio estimulo, fiquei um tempinho sem ver filmes, mas estou voltando à ativa!

    Gracias cabrones e cañaritas!

    By Anonymous Anonymous, at Mon Apr 03, 09:52:00 PM  

  • Obrigado pelo convite. Sempre é bom pertencer a um clube de cinéfilos, gente que não acha estranho emedar quatro ou cinco filmes, aproveitar o final de semana para ver dois ou três filmes em uma tarde (e descobrir algo passando no cabo de noite).

    By Blogger El Thomazzo, at Tue Apr 04, 05:12:00 PM  

  • Chico, estou de endereço novo, viu? O "Céu de Ícaro" virou "Cine Dema(i)s" e agora está no www.cinedemais.blogspot.com

    Quando der, atualiza o link aí nos integrantes ativos. Abraçao.

    By Blogger Ademar de Queiroz (Demas), at Wed Apr 05, 04:43:00 PM  

  • me pergunto
    ver tres filmes em um SÁBADO a tarde
    ter 1 blog e uma LIGA só para fazer listas...
    será que esse povo não vive?
    só passam os dias do cinema para o computador?
    por favor.... ser um bom apreciadoe de filmes não é ver 3 em uma tarde, chega uma hora que a pessoa fica tão crítica que chega as raias do insuportável. O melhor de tudo é ver uns 3 filmes por semana para poder fazer uma boa avaliação, agora
    ver 3 em uma tarde e conseguir dicenir os 3 é impossível.

    By Anonymous Anonymous, at Fri Apr 07, 08:21:00 PM  

  • Olha, todos t~em o direito de agredir, mas que seja com o português correto.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Fri Apr 07, 09:34:00 PM  

  • Chico, com que freqüência são abertas votações para novos blogs na liga?
    Os blogs precisam ser exclusivamente sobre cinema ou poderia ser, como no meu caso, sobre cinema e tv?

    By Anonymous Anonymous, at Sat Apr 08, 09:22:00 PM  

  • São duas vezes por ano: em março e setembro. Os blogues têm que tratar majoritariamente sobre cinema, mas podem, claro, falar sobre outros assuntos.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Sat Apr 08, 09:31:00 PM  

  • Chico plagiando Mike em Monstros S.A.. É isso aí.

    By Anonymous Anonymous, at Mon Apr 10, 01:16:00 PM  

  • ???

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Mon Apr 10, 01:56:00 PM  

  • ei, eu fui limado da Liga por algum motivo?

    guilherme alves

    By Anonymous Anonymous, at Tue Apr 11, 06:32:00 PM  

  • Num processo fartamente divulgado por email, os integrantes que não votaram no Alfred foram automaticamente colocados na condição de membros-reserva da liga. Isso já existia desde o primeiro Alfred. Nos casos em que não houve participação ou qualquer resposta aos emails (vários), os integrantes tiveram o status alterado e foram excluídos do mailing.

    Para voltar à condição de integrante ativo, é necessário apenas solicitar a reintegração e se adequar às novas regras (filiação obrigatória à lista de discussão e voto obrigatório em todos os rankings). Caso o integrante volte a se ausentar, sem aviso, será excluído permanentemente.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Tue Apr 11, 07:15:00 PM  

  • "todos t~em o direito de agredir, mas que seja com o português correto."...

    By Anonymous Anonymous, at Fri Apr 14, 06:28:00 AM  

  • ?

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Fri Apr 14, 09:29:00 AM  

  • entao eu solicito minha reintegraçao a Liga e aceito as regras de adequaçao.

    guilherme alves

    By Anonymous Anonymous, at Fri Apr 14, 05:20:00 PM  

Post a Comment

<< Home


 
online