Liga dos Blogues Cinematográficos

Thursday, August 31, 2006

Liga dos Blogues Cinematográficos: novos membros

Estão abertas as inscrições para os candidatos a uma vaga na Liga dos Blogues Cinematográficos. Os interessados têm um prazo até o dia 7 de setembro para deixar um comentário aqui no blogue, informando o email e o endereço do site em que escreve. Para ser candidato, é preciso ter um blogue ou página da internet e escrever sobre cinema (não exclusivamente).

Todos os endereços cadastrados vão ser visitados pelos integrantes da liga, que escolherão quem deve entrar ou não no grupo. Os que receberem 2/3 dos votos válidos serão eleitos novos membros. Não há número máximo de eleitos.

Os novos integrantes terão direitos e deveres. Eles serão convocados a votar nos rankings mensais com as estréias nos cinemas (voto obrigatório), nos rankings especiais de décadas, festivais e generalidades (voto facultativo), no ranking do semestre (voto obrigatório) e no Alfred, nosso prêmio de melhores do ano que acontece em janeiro (voto obrigatório). Os membros que deixarem de votar por três vezes consecutivas nos rankings viram reservas e perdem o direito a voto. O mesmo vale para quem deixar de votar no Alfred.

39 Comments:

  • Como faço para participar da liga? Aonde me escrevo?

    By Blogger Beto, at Thu Aug 31, 02:01:00 PM  

  • Bom, coloco aqui então, a candidatura do meu blog pra entrar na Liga.

    O meu blog é o Cine Art, www.cineart2.blogspot.com

    Meu email é perronefaria@hotmail.com

    Abraços!

    By Anonymous Anonymous, at Thu Aug 31, 04:31:00 PM  

  • jbeto, está escrito: "deixar um comentário aqui no blogue, informando o email e o endereço do site em que escreve". Como fez o Ronald.

    By Blogger Marcelo V., at Thu Aug 31, 05:30:00 PM  

  • Exatamente o que o Marcelo disse, Beto.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Fri Sep 01, 09:44:00 AM  

  • Beleza então.

    Coloco aqui os meus dados para fazer parte da liga:

    cinedobeto@blogspot.com.br
    e.mail: beto.projetof@websanto.com.br

    By Blogger Beto, at Fri Sep 01, 11:14:00 AM  

  • estou interessado...
    se gostarem do blog...
    é só votar em mim.

    meu blog: www.finaironia.blogger.com.br

    e-mail: gugugb@hotmail.com

    By Anonymous Anonymous, at Fri Sep 01, 06:16:00 PM  

  • o blog do beto é: www.cinedobeto.blogspot.com

    não tem @ nem br

    explico porque parece que ele está se auto-sabotando

    pô, beto. mais atenção...

    By Blogger Sérgio Alpendre, at Sat Sep 02, 12:36:00 AM  

  • Chico, o que acontece se um membro vira inativo? Como ele volta a ser ativo?

    By Anonymous Anonymous, at Sat Sep 02, 05:40:00 AM  

  • Putz, Sérgio, valeu mesmo. Que mancada...

    By Blogger Beto, at Sat Sep 02, 07:55:00 AM  

  • Vou participar também então...

    Meu blog é, na verdade, um site: www.anfitriao.kit.net

    e meu e-mail é bolodearroz@gmail.com

    Marco

    By Anonymous Anonymous, at Sat Sep 02, 09:15:00 AM  

  • Gente, eu tinha comentado com o Matheus Trunk que as vagas estavam abertas e, em vez de colocar o comentário aqui, ele me mandou por email. Reproduzo abaixo:

    "Oi gostaria de fazer parte da Liga dos Blogues. Meu blog é o Cinéfilos de Terceiro Mundo, que já existe há dois anos. O endereço é www.cineterceiromundo.zip.net
    "

    By Anonymous Anonymous, at Sat Sep 02, 02:34:00 PM  

  • Ana, a candidatura tem que ser lançada aqui, no blogue. Manda ele deixar um comentário, com o email.

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Sat Sep 02, 05:18:00 PM  

  • http://www.cavalcas.blogspot.com/

    jucav_145@hotmail.com

    :)

    By Blogger Juliano Cavalca, at Sat Sep 02, 05:34:00 PM  

  • não sei se posso me inscrever, afinal meu blog tem apenas 3 meses, mas não custa nada tentar:

    http://cinemaeeu.blogspot.com
    vinniciusfarias@hotmail.com

    By Blogger Vinícius P., at Sat Sep 02, 10:50:00 PM  

  • To nessa aí também!

    http://laranjadigital.blogspot.com
    wrbcosta@gmail.com

    By Blogger Unknown, at Sun Sep 03, 09:30:00 AM  

  • Inscrevo o meu blog, www.olharpanoramico.blogspot.com

    Meu e-mail: nirtonvenancio@yahoo.com.br

    By Blogger Nirton Venancio, at Sun Sep 03, 06:49:00 PM  

  • Para a candidatura:
    Blog: http://www.cinekinos.blogspot.com/
    E-mail:
    juliocarlosbezerra@hotmail.com

    Valeu!

    By Blogger Julio Bezerra, at Sun Sep 03, 08:27:00 PM  

  • Aí vai!

    www.moviesmusicbullshit.blogspot.com

    E-mail: gabsalves@bol.com.br

    By Blogger Gabriel Martins, at Mon Sep 04, 06:47:00 AM  

  • estou me candidatando:

    blog:
    http://www.sobrecafeecinema.blogspot.com

    e-mail: andre_senna@hotmail.com

    abraços!

    By Anonymous Anonymous, at Mon Sep 04, 10:01:00 AM  

  • Estou querendo cadastrar meu blog com meu amigo de cinema. Alguns dos integrantes aqui da Liga já o visitam.

    É exclusivo de cinema.

    http://ultimasessao.zip.net (Última Sessão)

    e-mail: pipsetc@gmail.com

    Postadores: Pips e Tisf.

    By Anonymous Anonymous, at Tue Sep 05, 10:37:00 AM  

  • http://entreoutros.zip.net

    By Anonymous Anonymous, at Tue Sep 05, 11:06:00 AM  

  • Oi, quero participar da Liga dos Blogues. Meu nome é Matheus Trunk, tenho o blog Cinéfilos de Terceiro Mundo há mais de dois anos (www.cineterceiromundo.zip.net). Realizo análise de filmes, entrevistas e coisas mais sobre cinema, especialmente o brasileiro e não alinhado a mecenatos e roubos federais. Grato desde já,
    Matheus Trunk.

    By Anonymous Anonymous, at Tue Sep 05, 12:46:00 PM  

  • Esqueci o e-mail: mtrunk@bol.com.br
    www.cineterceiromundo.zip.net
    Grato, Matheus.

    By Anonymous Anonymous, at Tue Sep 05, 12:48:00 PM  

  • Dirty Little Mummie!
    http://www.dlm.cjb.net
    educmoraes@hotmail.com

    By Blogger Unknown, at Tue Sep 05, 08:56:00 PM  

  • Candidatos até o momento:

    1 Ronald Perrone
    2 JBeto
    3 Gustavo
    4 Marcos
    5 Juliano Cavalca
    6 Vinícius P
    7 Nirton Venâncio
    8 Wilson
    9 Julio Bezerra
    10 Tulio Moreira
    11 Gabriel Martins
    12 André Senna
    13 Pips
    14 Gustavo (2)
    15 Matheus Trunk
    16 Edu Moraes

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Wed Sep 06, 12:00:00 AM  

  • O espelho
    http://oespelho.wordpress.com
    cesar.fo@gmail.com

    By Anonymous Anonymous, at Wed Sep 06, 01:53:00 PM  

  • Huummm...é preciso ser brasileiro?

    By Blogger Unknown, at Wed Sep 06, 01:53:00 PM  

  • Harry Madox:
    não é necessário ser brasileiro. Na última seleção tivemos candidatos de Portugal. Mas é fundamental que o blog seja escrito no velho e bom idioma português.

    By Anonymous Anonymous, at Wed Sep 06, 03:21:00 PM  

  • Olá! Gostaria de fazer parte da liga. Meu blog é:

    http://sombras-eletricas.blogspot.com/

    Meu nome completo é andré Renato Oliveira Silva.

    By Blogger André Renato, at Wed Sep 06, 07:05:00 PM  

  • Ola,gostaria de fazer parte da Liga.Meu nome: Gabriel Cunha
    Pagina: cinema-falado.blogspot.com
    Valeu.

    By Anonymous Anonymous, at Wed Sep 06, 08:15:00 PM  

  • Meu e-mail: gabrielcine@gmail.com

    By Anonymous Anonymous, at Wed Sep 06, 08:18:00 PM  

  • Opa, to nessa...

    www.cineprosa.blogspot.com

    Email:webjason@gmail.com

    By Blogger Jason Almeida, at Wed Sep 06, 10:48:00 PM  

  • Ok! O requisito de o blog ser escrito no velho e bom idioma português eu cumpro, apesar deste nickname :)
    Fica então aqui a minha candidatura:

    www.dueloaosol.blogspot.com

    dueloaosol@gmail.com

    By Blogger Unknown, at Thu Sep 07, 01:53:00 AM  

  • A menos de 24 horas do fim do prazo de inscrição, temos os seguintes candidatos:

    1 Ronald Perrone
    2 JBeto
    3 Gustavo
    4 Marcos
    5 Juliano Cavalca
    6 Vinícius P
    7 Nirton Venâncio
    8 Wilson
    9 Julio Bezerra
    10 Tulio Moreira
    11 Gabriel Martins
    12 André Senna
    13 Pips
    14 Gustavo (2)
    15 Matheus Trunk
    16 Edu Moraes
    17 Cesar Oliveira
    18 Harry Madox
    19 Renato Oliveira
    20 Gabriel Cunha
    21 Jason Almeida

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Thu Sep 07, 04:26:00 AM  

  • só quero deixar o novo endereço de e-mail do Cinema Redux (é até meio óbvio): cinemaredux@gmail.com

    Valeu!

    Túlio Moreira de Oliveira
    Cinema Redux
    cinemaredux@gmail.com
    sick.young@gmail.com

    By Anonymous Anonymous, at Thu Sep 07, 01:28:00 PM  

  • Oi, perdi o prazo mas queria entrar para a Liga há um bom tempo já, não sei se vai valer, mas vai meu blog e email:

    www.telecinese.blogspot.com
    sg_br@yahoo.com.br

    Philippe Ladvocat

    By Blogger P., at Fri Sep 08, 03:28:00 PM  

  • E então? quando sai o resultado?

    By Anonymous Anonymous, at Fri Sep 08, 06:05:00 PM  

  • Inscrições encerradas:

    1 Ronald Perrone
    2 JBeto
    3 Gustavo
    4 Marcos
    5 Juliano Cavalca
    6 Vinícius P
    7 Nirton Venâncio
    8 Wilson
    9 Julio Bezerra
    10 Tulio Moreira
    11 Gabriel Martins
    12 André Senna
    13 Pips
    14 Gustavo (2)
    15 Matheus Trunk
    16 Edu Moraes
    17 Cesar Oliveira
    18 Harry Madox
    19 Renato Oliveira
    20 Gabriel Cunha
    21 Jason Almeida
    22 Fredalme
    23 Philippe Ladvocat

    By Blogger CHICO FIREMAN, at Fri Sep 08, 07:42:00 PM  

  • Vou atrasada???
    http://luaobscura.blogspot.com/
    obscura_lua@yahoo.com

    By Blogger Susana Fonseca, at Fri Sep 29, 05:58:00 AM  

Post a Comment

<< Home


 
online